quarta-feira, 25 de junho de 2014

Homem é preso no sertão da PB suspeito de estuprar adolescente



Um homem foi preso em um sítio na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba, suspeito de ter estuprado o sobrinho de 14 anos. A prisão aconteceu na segunda-feira (23) e nesta quarta-feira (25), a delegada responsável pelo caso, Sílvia Alencar, informou que o exame de corpo de delito detectou a presença de uma secreção na região anal do rapaz. “Apenas após o resultado deste exame é que podemos saber se realmente houve a conjunção carnal ou não”, diz Silvia.

O material  passará por perícia para identificação da secreção no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. A delegada explica que o resultado deve sair entre 30 e 60 dias.

Silvia explica que a prisão do suspeito aconteceu na segunda após uma denúncia. O homem, de 53 anos, é ex-vereador do município de Paulista e tio da vítima. “A mãe do adolescente contou em depoimento que, no domingo (22), o rapaz confessou que há pelo menos dois meses era abusado todos os dias pelo tio”, explicou a delegada. Ela também disse que o suspeito “usava a desculpa de precisar do rapaz para alimentar as galinhas” para poder levar o adolescente até o sítio. Segundo a delegada, a vítima tem deficiência mental.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, onde prestou depoimento. “A princípio ele negou o caso, mas depois contou que uma vez havia acidentalmente passado o dedo na região anal do rapaz enquanto os dois brincavam nús dentro de um rio”, completou Silvia Alencar.

O ex-vereador foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão foi encontrado no sítio do suspeito uma espingarda calibre 36 com numeração raspada e sem registro de posse.


Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário