sexta-feira, 6 de junho de 2014

Partido Progressista apoia projeto de reeleição da governadora Rosalba

Betinho diz que PP aguardará definição no DEM (Foto: Alberto Leandro) 
Betinho diz que PP aguardará definição no DEM (Foto: Alberto Leandro)

Sem receber o apoio imediato do diretório estadual do DEM, o projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini recebeu o apoio de um dissidente do partido. O presidente estadual do Partido Progressista (PP), deputado Federal Betinho Rosado afirmou que defende o projeto de reeleição da governadora.

Betinho revelou que o partido aguarda a definição do DEM para marcar a convenção do PP e definir quais serão os candidatos apresentados. “Acredito que nos próximos 15 dias a situação da governadora seja resolvida e temos vontade de ajudar nesse projeto. A convenção do PP deve ocorrer no fim de mês”, comentou.

Entretanto, o PP já pensa em um plano B, pois manteve diálogo com o PSD, do vice-governador Robinson Faria. Essa aliança com o PSD é, por tabela, uma aliança com o PT que integra o apoio à Robinson. Seria mais partido que apoiou o DEM e agora ajudaria o PT. Além disso, Betinho foi secretário estadual de Agricultura na gestão Rosalba, de quem é cunhado pois é irmão do secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado.

Sobre quais nomes o PP pretende lançar, Betinho preferiu não adiantar , mas ressaltou ter “bons nomes no interior” para compor qualquer coligação. “Não posso dizer ainda quantos candidatos teremos pois tudo vai depender com quem iremos nos coligar e definir a proporcional”, declarou.

Fonte:  Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário