segunda-feira, 9 de junho de 2014

Polícia prende suspeitos de violar carro oficial do Governo da Paraíba

Foto que circulou na internet foi enviada à imprensa pela Secom-PB (Foto: Divulgação/Secom-PB) 
Foto que circulou na internet foi enviada à imprensa
pela Secom-PB
(Foto: Divulgação/Secom-PB)

Foram presos na noite de domingo (8) quatro suspeitos de violar um carro oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba no bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, no Sertão. Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar chegaram até eles após um dos integrantes do grupo compartilhar fotos nas redes sociais e em um aplicativo de mensagens instantâneas. A foto que circulou na internet foi enviada à imprensa pela Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB).

De acordo com comandante do Policiamento Regional II, coronel José Ronildo, o autor das fotos é um ex-presidiário que já cumpriu pena por homicídio. Ele foi conduzido até a delegacia juntamente com outros três suspeitos. Os quatro foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Patos, sob a acusação de dano e violação ao patrimônio público.

“Assim que identificamos a ação do grupo, os policiais do 3º Batalhão foram até o local e tomaram as providências. O carro estava em frente a uma oficina e os integrantes abriram o veículo, colocaram na rua e começaram a beber praticando baderna com o carro”, detalhou o coronel.

O chefe do núcleo de transporte da Secretaria de Estado da Saúde, Wilker Camboim, explicou que o veículo oficial estava em manutenção na oficina, que é credenciada para esse tipo de serviço. “O dono da oficina explicou que o carro tinha ficado na frente porque o estabelecimento estava lotado. Fomos surpreendidos com essas imagens e agora vamos esperar o inquérito policial para que os autores possam responder pelo que fizeram”, disse.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário