segunda-feira, 30 de junho de 2014

SENAC(Oportunidades): Confira programação de cursos de julho a setembro no RN

arq_53b20be250042 
 
Com uma infraestrutura moderna, há quase 70 anos o Senac oferece cursos de excelência, atuando com dez unidades distribuídas pelo estado. O alto padrão, que já é nossa marca reconhecida, é resultado de uma equipe de professores dinâmicos e atualizados, do uso de metodologias diferenciadas e, é claro, do oferecimento de cursos inovadores – ao mesmo tempo sintonizados com o seu talento e com as necessidades do mercado.
 
Novas oportunidades no mercado de trabalho não param de surgir e muitas delas têm tudo a ver com o que você gosta de fazer. Mas, para aproveitá-las ao máximo, é preciso se adaptar, perceber as tendências e atualizar os conhecimentos. E é para que você não deixe passar as chances oferecidas pelo bom momento que o país atravessa que o Senac acompanha todas essas mudanças, oferecendo as melhores opções para sua profissionalização e contribuindo no caminho de grandes conquistas.
 
Multiplique suas chances: informe-se, profissionalize-se e cresça. O Senac tem todas as ferramentas que você precisa para transformar o que você gosta de fazer em uma atividade de sucesso.
 
Confira a programação de cursos para os meses de julho a setembro de 2014:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário