segunda-feira, 28 de julho de 2014

Motos queimadas por PM em Natal contabiliza 2° caso de viaturas destruídas por Militar no RN em 7 meses


Dentro de um período de cerca de sete meses, o Rio Grande do Norte foi palco para dois casos onde um próprio Militar ateou fogo em viaturas da Corporação. A mais recente ocorrência foi registrada nesse domingo (27) na capital do estado potiguar.

As informações da imprensa de Natal dão conta de que o caso nesse final de semana foi protagonizado por um soldado da Polícia Militar do RN que invadiu o batalhão da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), na capital, na tarde desse domingo, e ateou fogo em três motos da unidade.

Em seguida, ele teria fugido em direção à avenida Senador Salgado Filho, onde teria se refugiado sobre uma passarela. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar o soldado sem ferimentos após três horas de negociação, nas quais o trânsito ficou congestionado na via.

O PM foi encaminhado para o atendimento no Hospital Psiquiátrico João Machado e depois deve prestar esclarecimentos para serem adotadas as providências cabíveis. Um inquérito deve ser instaurado para apurar as reais circunstâncias do ocorrido que resultou na queima de três motos, às quais 60 delas foram entregues à PM potiguar durante a Copa do Mundo.

O caso lembra o protagonizado por um Bombeiro no município de Pau dos Ferros no final do ano passado.

Veja mais:


Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário