quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ABC consegue vencer fora de casa; América perde na Arena

Foto: Reprodução/Premiere
 

Os representantes potiguares no Campeonato Brasileiro da Série B entraram em campo na noite desta terça-feira, 19, pela 17ª rodada da competição.

Jogando na Arena das Dunas o América foi derrotado pela Ponte Preta, por 2 a 0, e distanciou-se do grupo dos quatro primeiro colocados que subirão para a Série A no próximo ano. Os gols d equipe campineira foram marcados por Adrianinho, aos 4, e Rafael Costa, aos 10, cobrando pênalti, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o alvirrubro natalense fica com 23 pontos ganhos na 12ª posição. Já a Ponte Preta chega aos 28 pontos e passa a ocupa a 4ª posição, dentro do G4.

O ABC venceu o até então líder do campeonato, o Ceará, por 2 a 1, em partida realizada na Arena Castelão. Logo aos 2 minutos de jogo, o atleta Renato abriu o marcado para o alvinegro da capital. A equipe da casa empatou o jogo através de um gol contra marcado por Marlon, aos 27 minutos da etapa inicial.

O gol da vitória também foi assinalado por Renato aos 44 minutos do segundo tempo em um contra ataque. O resultado positivo colocou o ABC na 9ª posição com 24 pontos ganhos, apenas quatro pontos dos times do G4. Já o Ceará permanece com 31 pontos e pode ser ultrapassado pelo Vasco nesta rodada.

Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário