José Maria Marín, da CBF, Mary Barra da GM durante o anuncio do patrocínio
A General Motors anunciou ontem, quinta-feira (14), que a marca
Chevrolet será a nova patrocinadora principal da seleção brasileira de
futebol. O acordo, que tem duração de cinco anos, não teve valores
revelados e inclui a equipe feminina. Durante o período, a equipe
disputará os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e as
eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia. O anúncio contou com a
presença da CEO do grupo GM, Mary Barra, do presidente da GM América do
Sul, Jaime Ardila, e de José Maria Marín, presidente da CBF.
De acordo com Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, o
patrocínio é uma forma de a marca se aproximar mais de seus clientes:
"Estamos empenhados em associar duas paixões dos brasileiros, carro e
futebol, buscando o fortalecimento da nossa marca, que completará 90
anos no Brasil em 2015", afirmou. O logotipo da "gravata" que identifica
a Chevrolet estampará os uniformes de treino dos jogadores, além de
placas publicitárias e o ônibus que transporta a equipe.
A estreia da marca como patrocinadora ocorrerá no amistoso entre
Brasil e Colômbia, no dia 5 de setembro, que será disputado nos Estados
Unidos. A Chevrolet também patrocina os campeonatos nacionais das séries
A e B, além das seleções brasileiras de futsal e "beach soccer". A
Chevrolet, assim, substitui a Volkswagen como patrocinadora da CBF.
Do site Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário