sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Chevrolet patrocina CBF


 José Maria Marín, da CBF, Mary Barra da GM durante o anuncio do patrocínio


A General Motors anunciou ontem, quinta-feira (14), que a marca Chevrolet será a nova patrocinadora principal da seleção brasileira de futebol. O acordo, que tem duração de cinco anos, não teve valores revelados e inclui a equipe feminina. Durante o período, a equipe disputará os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro e as eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia. O anúncio contou com a presença da CEO do grupo GM, Mary Barra, do presidente da GM América do Sul, Jaime Ardila, e de José Maria Marín, presidente da CBF. 

De acordo com Santiago Chamorro, presidente da GM do Brasil, o patrocínio é uma forma de a marca se aproximar mais de seus clientes: "Estamos empenhados em associar duas paixões dos brasileiros, carro e futebol, buscando o fortalecimento da nossa marca, que completará 90 anos no Brasil em 2015", afirmou. O logotipo da "gravata" que identifica a Chevrolet estampará os uniformes de treino dos jogadores, além de placas publicitárias e o ônibus que transporta a equipe.

A estreia da marca como patrocinadora ocorrerá no amistoso entre Brasil e Colômbia, no dia 5 de setembro, que será disputado nos Estados Unidos. A Chevrolet também patrocina os campeonatos nacionais das séries A e B, além das seleções brasileiras de futsal e "beach soccer". A Chevrolet, assim, substitui a Volkswagen como patrocinadora da CBF.

Do site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário