domingo, 17 de agosto de 2014

Eduardo Campos e assessores são velados em Recife

Ernesto Carriço/Estadão ConteúdoFilhos de Eduardo Campos carregaram caixão com restos mortais do ex-governador 
Filhos de Eduardo Campos carregaram caixão com restos mortais do ex-governador


Começou às 2h da manhã de hoje (17)  o velório do ex-governador de pernambuco e candidato à Presidência Eduardo Campos, do jornalista Carlos Percol e do fotógrafo Alexandre Severo, no Palácio das Princesas, sede do Governo de Pernambuco. Milhares de pessoas, entre amigos, familiares e simpatizantes, foram ao local. O clima é comoção e a expectativa é que um público de 150 mil pessoas prestem pessoalmente a última homenagem aos falecidos no acidente aéreo em Santos, na quarta-feira passada.

Além de Campos e mais dois assessores, também chegou a Recife na noite de ontem o corpo do cinegrafista Marcelo Lyra, outra das sete vítimas do desastre aéreo. A família optou por uma cerimônia reservada em um cemitério na região metropolitana de Recife.

Os sepultamentos de Eduardo Campos e de Percol serão no cemitério de Santo Amaro, na área central do Recife. Já Alexandre Severo será levado para o mesmo cemitério onde será sepultado o cinegrafista Marcelo Lyra. A família optou pela cremação do corpo.

O corpo do assessor Pedro Almeida Valadares Neto será sepultado em Aracaju, enquanto o piloto Marcos Martins será sepultado em Maringá, interior do Paraná, e o corpo do copiloto Geraldo Magela Barbosa ficará em Governador Valades, interior de Minas Gerais.

Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário