sábado, 23 de agosto de 2014

Gustavo Fernandes realiza mobilizações em Nova Cruz, Serrinha e Natal

 
Gustavo caminha ao lado do prefeito Fabiano, em Serrinha

Candidato à reeleição, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) intensificou o ritmo da campanha nesta sexta-feira (22). O parlamentar participou de eventos políticos nos municípios de Nova Cruz, Serrinha e Natal.

Em Nova Cruz, Gustavo fez uma caminhada ao lado dos vereadores Thiago Vicente, Dinho e Fátima, além do amigo Ronaldo. O parlamentar reuniu a militância do PMDB na cidade e caminhou pelas ruas, cumprimentando moradores e apresentando suas propostas.

Logo depois, Fernandes seguiu para Serrinha, onde realizou nova caminhada, ao lado do prefeito Fabiano (PMDB) e seu grupo político. O peemedebista foi recebido com grande entusiasmo pela população local. Ele visitou eleitores de casa em casa.

No início da noite, participou de reunião realizada pelo vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) com moradores locais. Ele foi homenageado com uma cerimônia religiosa e, em seguida, discursou para os membros presentes.

“Fico muito feliz com o carinho que tenho recebido onde passo. Fomos às ruas em Nova Cruz e o povo abriu suas portas para nos receber. Em Serrinha, senti grande entusiasmo. Em Natal, um momento de oração e fé, que é muito importante na nossa caminhada”, ponderou o parlamentar.

Neste final de semana, Gustavo participará de mobilizações no Oeste Potiguar, ao lado do candidato a governador Henrique Eduardo Alves (PMDB), da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) e demais caravaneiros da mudança.


 
Gustavo reúne lideranças em Nova Cruz
 
Gustavo participa de reunião nas Rocas ao lado de Ubaldo Fernandes 

Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário