sábado, 23 de agosto de 2014

Marina não garante permanência no partido se for eleita

Marina não garante permanência no partido se for eleita 


Marina Silva evitou se comprometer na permanência do PSB, durante os quatro anos, caso fosse eleita Presidente da República.

Em reunião com membros da coordenação da sua campanha para acertar os detalhes do programa, lançado no próximo dia 29, a ex-ministra do ambiente desconversou quando questionada sobre a permanência do partido.

“Me comprometo em governar o Brasil. Que o Estado brasileiro possa ser colocado a serviço dos brasileiros. Não devemos tratar a Presidência da República como propriedade de um partido”, disse.

Marina acrescentou que tem como objetivo lutar pelo fim da reeleição no Brasil garantindo, que caso fosse eleita, o seu mandato teria apenas quatro anos.

“Nosso compromisso é com o fim da reeleição. Meu mandato será de apenas quatro anos. O que quero é ajudar a renovar a política”, defendeu.

A ex-senadora só entrou para o PSB por um acordo com o ex-governador Eduardo Campos, morto na semana passada, em um acidente de aviação, pois o seu objetivo é a luta pelo papel da sua própria legenda, a Rede Sustentabilidade.

Para a Rede constituir oficialmente um partido, de acordo com correligionários, faltam somente 50 mil assinaturas, para obter o mínimo exigido pela Justiça.

Do site Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário