sexta-feira, 6 de maio de 2016

Circuito Musical, Roberto Vaneirão e Wonney Saraiva animarão a Festa de Emancipação Política de Messias Targino



No domingo 1º de Maio, foi iniciada a programação festiva em comemoração aos 54 anos de Emancipação Política do município de Messias Targino, com a realização da 5ª Cavalgada do Sertão do município, durante toda essa semana a programação terá continuidade com uma vasta programação com atividades sócio cultural, envolvendo todos os segmentos local.


Na quarta-feira (4), será realizada a Feira Cultural, ao lado da prefeitura com vários Stand das Secretarias Municipais, escritores e culinária e outros aspectos da cultura local

Já sexta-feira (6), a Câmara de Vereadores do município, vai realizar a Sessão Solene, em comemoração aos 54 anos de Emancipação Politica do município, ás 8:30h, no Centro de Cultura e Eventos,. Também no mesmo dia acontecerá o encerramento da 11º edição do Campeonato Municipal Futsal de Rua de Messias Targino, que vem acontecendo no Ginásio de Esporte Onésimo Teixeira Ribeiro. A noite em Praça Pública terá show com as Bandas Circuito Musical, Roberto Vaneirão e Wonney Saraiva.


No domingo dia 8, logo cedo acontecerá a alvorada com a Banda de Música do município e em seguida a tradicional Maratona Titi Maçonila, nas modalidades femininas, Sênios e masculino. Após a maratona será feito homenagens as mães e servido à comunidade o Bolo comemorativo de aproximadamente 54 metros.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário