sexta-feira, 20 de maio de 2016

Nota do cidadão Bruno Campelo



Ainda é possível se fazer política com honestidade e compromisso.
Ainda é possível se fazer política com respeito e sem precisar passar por cima de ninguém.
Ainda é possível se fazer política com a certeza de que não precisamos apagar a luz de ninguém para tentarmos ascender à nossa.
Espaço existe par todos, mas, é bom que se diga que a nova conjuntura e uma sociedade cada vez mais bem informada, não tolera modelos antigos, baseados no Fuxico e na falta de caráter.
Ainda existem caminhos para que possamos fazer uma nova política. Com mais participação popular e mais sensatez.
Precisamos apenas ‪#‎PensarDiferente‬ e acreditarmos na capacidade de cada um para nos tornamos agentes propagadores de um novo jeito de se fazer política.
É por isso que acredito sim na nossa capacidade de fazer com que a nossa Patu siga no caminho certo. Nos trilhos do desenvolvimento e também com a certeza de que muito ainda precisa ser feito, mas, que já avançamos e temos ainda muito trabalho pela frente.
Por que acredito que Rivelino é o melhor para o futuro de Patu?
Porque, antes de tudo ele é um grande conhecedor da nossa gente e das nossas necessidades. E tem a garra e coragem necessárias para um gestor público que prioriza o bem estar da comunidade como um todo.
Mas, ele não agrada a todos. Dizem algumas pessoas.
Concordo. E digo mais, se agradasse, seria muito estranho. Não concordo com unanimidades, (salvo raríssimas excessões).
E você precisa ser tão babão Bruno? 
Não. Não sou babão. Sou realista. E sei que Patu ainda precisa de @rivelino, pois quem já mostrou capacidade ainda como secretário, terá muito a mostrar como futuro gestor municipal.

Mas, você é inimigo do outro candidato?
Não. Estamos apenas em lados opostos, o que não significa dizer que somos inimigos. De maneira alguma. Ele tem os seus méritos e defeitos como eu também os tenho.
Mas porque este texto agora?
Eu estava com vontade de expressar em algumas poucas palavras o que vejo, sinto e o que desejo.
Vejo um momento ímpar na política de Patu, sinto que muito ainda precisa ser melhorado e ampliado e desejo como pré candidato a vereador, somar para que juntos possamos fazer uma Patu ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário