quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dois são mortos a tiros nesta quarta em duas cidades da região Oeste



Duas pessoas foram mortas a tiros nesta quarta-feira (20) na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram nos municípios de Caraúbas e de Felipe Guerra.
Já no início da tarde de hoje, um homem identifciado até o momento da publicação desta matéria apenas como "Naldinho" foi assassinado à balas em Caraúbas. A vítima foi morta com vários tiros.
O crime aconteceu em um bar da cidade. A informção é de que o homem teria sido surpreendido por um desconhecido que efetuou vários disparos contra ele. A autoria e motivação do ataque não foram apontados.
Um levantamento extra-oficial dá conta de 11 assassinatos em Caraúbas em 2016. O outro crime aconteceu no município de Felipe Guerra. A vítima foi identificada como Francisco das Chagas de Assis, de 24 anos, mais conhecido como "Leonardo Tuchê", foi morto a tiros dentro da pópria casa.
O relato é de que ele teria passagem por assalto. A Polícia Militar da cidade fez o isolamento do local de crime e equipe do ITEP foi acionada para remover o corpo. Um levantamento extra-oficial dá conta de quatro assassinatos em Felipe Guerra neste ano.
1.064 homicídios
 
O "Contador de Homicídios" do SINPOL computou 1.064 crimes em todo o estado entre o início deste ano e pouco depois depois das 08 horas desta quarta.

Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário