terça-feira, 2 de agosto de 2016

'Número 2' de facção é preso juntamente com mulher de suspeito

Daniel de Carvalho, de 29 anos, é apontado como o 'número 2' de grupo  (Foto: Degepol/Divulgação)


No início da tarde desta terça-feira (2) a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) anunciou a prisão do "número 2" da facção criminosa supostamente responsável pelos ataques que estão provocando terror no Rio Grande do Norte desde sexta-feira (29). Daniel Silva de Carvalho foi preso pela Polícia Civil, juntamente com Islania de Abreu Lima, que também seria do comando da quadrilha.
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão contra os dois.
Daniel Carvalho, de 29 anos, é considerado um segundo na hierarquia da facção. Ele dava suporte as ações marginais, segundo a investigação da Polícia Civil. O acusado intermediava o contra entre João Magro, preso no último domingo (31) e membros do baixo escalão, responsáveis diretos pelos ataques. João Mago é apontado como líder.
Daniel cumpria pena em regime semiaberto e usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso. Ele foi encontrado em casa. O local da prisão não foi revelado pela p0lícia.
Quanto a Islania de Abreu, de 24 anos, ela é mulher de outro representante do alto escalão da facção, que foi preso no RN e transferido para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia. Segundo a polícia, Islênia chefiava parte da quadrilha a mando do marido.
A Secretaria de Segurança confirma a ocorrência de 80 ataques em 25 cidades do Rio Grande do Norte, além da capital Natal. As forças policiais já prenderam 72 suspeitos.
Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário