terça-feira, 11 de abril de 2017

PATU- Prefeito Rivelino mantém agenda positiva em Natal

Prefeito Rivelino em encontro com o Governador Robinson faria

Depois de passar por Brasília, onde se reuniu com importantes ministros, e assegurou recursos federais para Patu, o prefeito Rivelino Câmara, seguiu para Natal, onde se reuniu com o governador do Estado, Robinson Faria, pela manhã, e com o Comando Geral da Polícia Militar na parte da Tarde.

Em relação ao encontro com o Governador, Rivelino apresentou uma série de reivindicações para e ações para o município, tais como;

A construção de uma Central do Cidadão;
Instalação de um Restaurante Popular;
Recapeamento de toda a Avenida Lauro Maia;
Normalidade no abastecimento de água;
Apoio para o Hospital Municipal

Rivelino destacou que o encontro foi bastante produtivo e promissor. ” O governador está sensível à nossa causa e se dispôs a ajudar ao nosso município. Como prefeito, tenho batido em diversas portas e graças à Deus, tenho conseguido assegurar melhorias para a nossa querida Patu” disse.


 Prefeito Rivelino em reunião com o comando da PM

Pela tarde, o prefeito se reuniu com o Comando da Polícia Militar do RN, com a as presenças do Coronel Ulisses, Subcomandante Geral, é e do Tenente Coronel Mendonça, que é Comandante do Policiamento do Interior do Estado.

O gestor reivindicou mais ações para garantir à segurança de toda a nossa região, em especial a do município de Patu.

O prefeito recebeu com muito entusiasmo a confirmação de que Patu será uma das Bases do Madrugada Segura, além de mais ações dos Grupos Táticos que estão sendo designados para a nossa região

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário