terça-feira, 2 de maio de 2017

Entrega de veículos e inauguração de obra marcam o dia do trabalhador em Patu



O Dia do Trabalhador em Patu, foi marcado por diversas ações da Prefeitura Municipal em benefício da comunidade.

Logo no início da tarde, o prefeito Rivelino Câmara, juntamente com toda a sua equipe administrativa, e com as presenças dos deputados federal, Walter Alves e estadual, Raimundo Fernandes, entregou três veículos à comunidade Patuense. Dois deles para aumentar a frota da saúde, e um que ficará a disposição do Gabinete Civil.

O prefeito lembrou que ainda na gestão da ex-prefeita Evilásia Gildênia, toda a frota municipal foi recuperada e ampliada, e que o trabalho continua na sua gestão. "Com a aquisição de mais veículos para à saúde pública, estamos garantindo que o atendimento seja ampliado para mais pessoas, melhorando assim a assistência a todos que precisam se deslocar de Patu para outros municípios", disse.

Logo após a entrega dos veículos, aconteceu a Corrida do Trabalhador, que reuniu atletas de Patu e região. O evento distribuiu 2 mil reais em premiações, além de medalhas.

Já no início da noite, o prefeito Rivelino entregou as novas instalações do Módulo Poliesportivo Miguel Câmara Rocha e anunciou novas ações para o esporte Patuense.

O prefeito lembrou que a sua gestão trabalha com metas e muito planejamento, por isso que mesmo em meio a uma crise que assola todo o país, o município conseguiu entregar aos patuenses, obras importantes como a Creche do Bairro do Quartel e as novas instalações do Módulo Esportivo, além de outras ações. Tudo em apenas 120 dias de administração. " Estamos trabalhando muito para garantir melhorias em todos os setores da nossa cidade, e hoje estamos entregando mais uma obra que beneficiará todos os desportistas patuenses", disse.

Rivelino ressaltou a importância das parcerias e agradeceu o apoio dos deputados Walter Alves e Raimundo Fernandes, que não medem esforços para ajudar ao município, e lembrou que as obras do ginásio de esportes segue, desta vez no campo que será gramado e contará com arquibancadas. "Sem parcerias, seria muito difícil realizarmos ações de tamanha importancia como a que estamos entregando hoje. Por isso, agradeço de público, o apoio e comprometimento dos nossos parlamentares. Hoje contamos com parcerias com os deputados Walter Alves, Raimundo Fernandes e os senadores José Agripino e Garibaldi Alves. Todos eles já destinaram recursos para Patu, e continuam honrando os seus compromissos para com a nossa gente", disse.

O gestor anunciou que além do campo do módulo, a quadra de esportes do Bairro Nova Patu, receberá investimentos, passando por uma ampla reforma. "Vamos assegurar aos nossos desportistas, o direito à prática de esportes em ambientes saudáveis e apropriados para tal" finalizou.

Logo após a reabertura dos portões do Módulo, o prefeito Rivelino participou de jogos festivos com as presenças de jogadores renomados como : Ronaldo Angelim e Souza ( ex-jogadores do Flamengo), Sandro (ex-jogador do Cruzeiro), Neto Caraúbas, Gil Catolé e Marcão.

O Módulo Poliesportivo funcionará de segunda à segunda das 06h às 21h.


PREFEITO RIVELINO ENTREGA VEÍCULOS AO MUNICÍPIO



















CORRIDA DO TRABALHADOR






















REINAUGURAÇÃO DO MÓDULO POLIESPORTIVO MIGUEL CÂMARA ROCHA











































Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário