quinta-feira, 22 de junho de 2017

Prefeito Rivelino entregou mais um ônibus escolar aos estudantes de Patu

 

O Prefeito Rivelino Câmara, entregou na manhã desta quinta-feira (22), na sede da prefeitura municipal, mais um ônibus escolar que irá compor à frota de veículos que transportam os estudantes da zona rural para as escolas da zona urbana.

Rivelino lembrou que a aquisição do veículo foi fruto de mais uma emenda parlamentar do deputado federal Walter Alves no valor de R$ 227.000,00. "A nossa luta em busca de melhorias para Patu, aliada ao empenho e colaboração do deputado Walter Alves, garantiu recursos importantes para que investirmos na educação, onde não só os estudantes ganham, mas, toda a nossa comunidade.

Em sua fala, o prefeito reafirmou o seu compromisso em trabalhar por todas as áreas da administração e confirmou que o município receberá nos próximos dias mais uma ambulância. Esta, fruto de doação da Assembleia legislativa do RN, através do deputado estadual Raimundo Fernandes. "Vamos ampliar ainda mais o acesso à saúde pública com a chegada de mais uma ambulância que sem dúvida, irá reforçar os serviços já oferecidos", disse.

A secretária Municipal de Educação e da Cultura, Vioneide Linhares, que recebeu das mãos do prefeito, as chaves do novo veículo, ressaltou a importância dos investimentos em educação e lembrou que desde o início de sua gestão, o prefeito Rivelino tem trabalhado muito para ampliar e garantir melhores condições tanto para os professores quanto para os alunos.

Além do prefeito Rivelino, estiveram presentes o vice-prefeito Gilberto Moura, secretários municipais, diretores, coordenadores, chefes de departamento, vereadores que na ocasião foram representados pela presidente da câmara, Lucélia Ribeiro, e também alunos da Escola Municipal Raimundo Rocha, que representaram toda a comunidade estudantil do município.






 















 


SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário