terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeito Rivelino reúne secretários e assessores para planejar o Justiça na Praça



O prefeito Rivelino Câmara dedicou toda a manhã e parte da tarde desta segunda-feira  (16), para se reunir com secretários e assessores do município para definirem as ações que serão desenvolvidas pela Prefeitura Municipal em parceria com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte  (TJRN) juntamente com a Procuradoria Pública. 

As três instituições irão promover a 53a edição  do Projeto Justiça na Praça, que acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro com a realização de diversas ações como a expedição de documentos como RG, CPF e CARTEIRA DE TRABALHO. Tudo gratuito.

Rivelino lembrou que o município também irá colocar serviços na Praça. "Iremos oferecer também diversos serviços gratuitos como cortes de cabelo, exames médicos e testes rápidos, e daremos total apoio e suporte para o que for necessário para o casamento coletivo que irá oficializar a união de diversos casais de Patu e região", disse.

O prefeito lembra ainda que o projeto JUSTIÇA NA ESCOLA também acontecerá no início do mês, onde todos os Professores receberão capacitação em diversos seguimentos da justiça. O projeto acontecerá nos dias 06 e 07.

Outra boa notícia é que cerca de 15 juízes irão agilizar mais de 150 processos judiciais. 

Tudo isso acontecerá na Praça João Carlos.

Em breve divulgaremos a programação detalhada.






Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário