quinta-feira, 28 de agosto de 2014

América deixa vaga encaminhada

Foto: Adriano Abreu
A equipe potiguar pode perder por até dois gols de diferença na Arena da Baixada

A equipe potiguar pode perder por até dois gols de diferença na Arena da Baixada


O América fez valer o fator casa, derrotou o Atlético/PR por 3x0, na ontem, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e abriu uma boa vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão, Max e Tiago Cristian. Agora, a equipe potiguar pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, avança na competição. Junto com a festa pela boa vitória, a torcida comemorou também a chegada de mais um reforço: Fábio Braga, emprestado pelo Fluminense e que será apresentado hoje, na reapresentação do elenco no CT de Parnamirim.

Por mais que o América tenha tido uma maior posse de bola durante o primeiro tempo, foi o Atlético/PR quem teve as melhores chances de abrir o placar. E, se não fosse a má pontaria dos atacantes paranaenses, ou as boas defesas do goleiro Andrey, a situação teria ficado complicada para os donos da casa. Os visitantes apostavam na velocidade dos seus jogadores de meio campo e ataque e sempre levavam perigo ao gol rubro.

Em duas oportunidades, o zagueiro Cléber falhou, mas o Atlético/PR não soube aproveitar. Em outra chance, Andrey contou com a sorte. Suéliton chutou de fora da área, a bola desviou em Márcio Passos, bateu na trave e foi para fora.

Da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário