quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Em encontro com militância, prefeita Evilásia, ex-prefeito Ednardo e o secretário Rivelino, reafirmam apoio às candidaturas de Henrique, Vilma, Walter Alves, Raimundo Fernandes e Dilma.

A prefeita Evilásia, vice-prefeita Gorete Forte, o ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, o secretário Rivelino Câmara e os vereadores da base, estiveram reunidos na noite da última terça-feira (26) com a militância política, onde reafirmaram o compromisso de trabalhar pela união de todos em torno das candidaturas de Henrique Governador, Vilma Senadora, Walter Alves deputado federal, Raimundo Fernandes deputado estadual e Dilma Presidente.

O ex-prefeito e presidente do diretório municipal do PMDB, Dr. Ednardo Moura, ressaltou a importância do voto casado em todos os candidatos apoiados pelo grupo. "Precisamos marchar juntos nessa caminhada para que já a partir do próximo ano tenhamos representantes que defendam o nome da nossa cidade em todos os segmentos do poder  público."

O vice-presidente do PMDB local, e coordenador da campanha de Henrique e Vilma no Médio Oeste, secretário Rivelino Câmara, lembrou do papel que cada cidadão exerce dentro do processo eleitoral deste ano, e reafirmou o compromisso de todo o grupo liderado pelo ex-prefeito Dr. Ednardo Moura com os candidatos que já firmaram parcerias importantes com o município, e que irão ajudar ainda mais no desenvolvimento de Patu. "Estamos firmes e fortes, seguindo em frente com os nossos candidatos e certos de que cada um aqui presente vai fazer o mesmo para que tenhamos uma grande vitória em outubro. Precisamos da união e do empenho de todos para que juntos possamos construir um novo RN", finalizou.















 
 
Do Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário