segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mossoró registra seis assassinatos na noite de sábado para domingo

 https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRXCsW4MBdBl7NhxtFs3tD6Q0r7QEfqmKcfoHLmdylrmzP2a7Vd5A

Noite de sábado para domingo (24) sangrenta em Mossoró. Foram registrados seis homicídios, sendo dois no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro, no bairro Bom Jardim; um no bairro Barrocas, outro no bairro Costa e Silva, mais um no Centro da cidade e outro numa Chácara às margens da BR 304, saída para Fortaleza. Dos seis Corpos, um ainda não foi identificado.

O primeiro baleado foi Francisco Airton Bezerra, conhecido por Pua, de 34 anos. Sofreu dois tiros na cabeça na rua Marechal Deodoro, perto da Barragem de Baixo, no bairro Barrocas. Foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde teve morte cerebral confirmada. Não resistiu.
Em seguida teve o ataque no bairro Bom Jardim. Na ocasião saíram baleados Kledson Gomes de Castro, de 17 anos (residente à Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio), que estava numa bicicleta, e outro que estava numa moto e que a policia ainda não o identificou.

Um morreu no local e outro a caminho do HRTM.

Em seguida teve o assassinato de Jonas Charles Negreiros, o Joninho de 18 anos (foto), residente no bairro Três Vintens, numa chácara por trás da Refimosal, as margens da BR 304, saída de Mossoró para Fortaleza. A Policia já tem suspeitas de quem teria praticado este crime.

No bairro Costa e Silva, uma briga de vizinhos teria resultado na morte de Leodécio Nogueira da Silva, de 41 anos. Depois de uma discussão, Leodécio sofreu uma facada no pescoço e morreu antes de chegar o socorro do SAMU. Neste caso, a policia já tem o nome do criminoso
.
Quase no mesmo horário, Rosinete Maria de Oliveira, conhecida por Rose, de 32 anos, foi baleada na cabeça perto do Hotel Caraúbas, no Centro de Mossoró. Morreu também antes de receber cuidados médicos. Neste caso, a policia não informou sem tem suspeito.

ITEP

O Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) teve dificuldades para remover os corpos para exames na sede do órgão. É que o perito que era para está de plantão adoeceu. Teve que vir um profissional de Natal para iniciar o trabalho, que começou por volta de meia noite. Os casos serão investigados pelas delegacias de Homicidios e da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário