sábado, 6 de setembro de 2014

Ladrão esquece currículo em local de assalto e é preso em Piracicaba

Ladrão esquece currículo em local de assalto e é preso em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV) 
Ladrão esqueceu currículo em local de assalto e foi preso em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
 
Um rapaz de 18 anos foi preso por roubo na tarde desta sexta-feira (5) em Piracicaba (SP) após a Polícia Militar identificá-lo por meio de um currículo que estava em uma mochila esquecida pelo jovem próximo ao local do crime. Ele e outros dois adolescentes, que foram apreendidos, são suspeitos de sequestrar e assaltar uma mulher. A vítima saía de uma loja de festas no bairro Jaraguá quando foi rendida pelo trio e levada junto com o carro e pertences.

Material apreendido por PM, após roubo em Piracicaba (Foto: Edijan Del Santo/EPTV) 
Material e carro foram recuperados pela  PM após
sequestro e roubo
(Foto: Edijan Del Santo/EPTV)
 
Segundo a Polícia Militar, os três jovens renderam a vítima na Avenida Nove de Julho quando ela entrava no veículo. Na fuga, o assaltante deixou cair uma mochila com o currículo. No documento havia o nome completo e endereço do rapaz e foi com essas informações que a polícia conseguiu localizar os envolvidos e prendê-los.

O rapaz de 18 anos foi encontrado na casa de uma cunhada no bairro Jardim Glória. Já os outros dois adolescentes envolvidos foram detidos enquanto circulavam pelo Terminal Central de Integração (TCI), no Centro de Piracicaba. A vítima do roubo e do sequestro foi liberada e não sofreu ferimentos, de acordo com a PM. O veículo foi recuperado, assim como dinheiro e celulares dela.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário