quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Prefeitos e vereadores anunciam novos apoios a Wilma

Exibindo DSC_0003.JPG

A candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB) recebeu nesta quarta-feira novos apoios de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.  Entre os apoios conquistados está o da prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa, do PSD. A decisão de Klébia foi acompanhada pelo vice-prefeito José Lenário, pelo ex-prefeito Djalma Pereira. Também integram o grupo os vereadores Aluízio Paulino (PTB), Vagner Rodrigues (PMDB), José Theófilo (PSD), Júlio Araújo (PMDB), Garlenia dos Santos (PSD) e Elândio de Freitas (PSD).
Wilma de Faria ainda recebeu, nesta quarta-feira, o prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim (PP). Ele destacou que está integrado à campanha da candidata do PSB ao Senado, na qual também estão os vereadores Toinha Sabino (PMDB), Márcio (DEM), Rodrigo (DEM), Pinto (DEM), Américo (PP) e Helena (PSB).
Também estiveram reunidos com Wilma de Faria e confirmaram o apoio à candidatura dela, a prefeita de Barra de Maxaranguape, Maria Ivoneide, conhecida como Neidinha, o vice-prefeito Amaro Júnior e o ex-prefeito Amaro Saturnino, do PSDB, além de um grupo de vereadores formado por Rio Saturnino, Rony (PSDB), Rafael (PSDB), Lucelita (Pros), Luiz Neto (DEM) e Neguinho (PMDB).
Ao destacar a opção que fizeram nesta campanha eleitoral, os prefeitos e vereadores que anunciaram a opção para o Senado reafirmaram que motivaram a decisão a experiência, os projetos e as propostas de Wilma de Faria. “Ela fez muito pelo município, sempre trabalhou, e vai contribuir ainda mais para desenvolvimento da região e do Rio Grande do Norte”, destacou Klébia Bessa.
Amaro Saturnino disse que é preciso escolher os candidatos que prestaram serviço ao Estado e aos municípios e, portanto, podem ajudar na melhoria das condições de vida da população e contribuir para que as prefeituras recuperem a capacidade de investimento. Para ele, Wilma de Faria é a candidata ao senador que reúne as características e a experiência que pode dar essa contribuição, daí porque decidiu apoiar a candidata do PSB. 


Exibindo DSC_0005.JPG
Exibindo DSC_0061.JPG 
Exibindo DSC_0086.JPG 
 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário