terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito Rivelino fez balanço de sua gestão em diversos veículos de comunicação


 A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

O prefeito Rivelino Câmara, tem estreitado os laços com toda a comunidade patuense e da região, através das redes sociais, e veículos de comunicação de grande penetração em todas as camadas sociais como, as FMs Educadora Patuense de Patu, FM Minha Vida da Cidade de Martins e AM Centenário da cidade de Caraúbas.


A imagem pode conter: 1 pessoa

O gestor fez um balanço dos 100 dias de sua gestão frente à administração pública, além de apresentar projetos de extrema importância não só para o município, bem como para a região. " Temos trabalhado e percorrido boa parte do RN e até fora como no caso de Brasília, DF, em busca de recursos para que possamos da andamentos a projetos que sem.duvida nenhuma, servirão de modelo para toda a nossa região" disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Rivelino fez um breve resumo de sua ida à Brasília-DF, onde assegurou recursos para o Turismo, Saúde, Educação e segurança. O prefeito lembrou ainda que esteve reunido com o Governador do Estado, Robinson Faria, onde apresentou uma série de reivindicações como: Recapeamento da Avenida Lauro Maia, construção de um restaurante popular, implantação de uma central do cidadão, mais segurança e uma solução definitiva para a falta de água na cidade.
Outras ações foram lembradas como a implantação do Patu Digital, que vai interligar todo o município em uma rede de internet segura e que dará mais agilidade aos serviços públicos oferecidos à comunidade. A criação da Guarda Municipal que será implantada juntamente com o videomonitoramento de todos os prédios públicos e vias de grande movimentação também foi destaque.

Em relação aos servidores públicos do município, o prefeito lembrou que todos os funcionários efetivos e comissionados, tem recebido os seus salários rigorosamente em dia, bem como os professores que já recebem o piso da categoria. "Trabalhamos todos os dias em busca de parcerias e recursos para garantir o pagamento em dia do nosso funcionalismo. Implantamos também o pagamento do 13º salário dentro do mês de cada servidor aniversariante", lembrou.

Diversas parcerias foram firmadas como por exemplo com a UERN, Sesi, Senai e Sebrae para a constante capacitação de servidores, além de uma parceria com o Banco do Brasil que voltará a abrir a agência local nos próximos dias.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário