terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeito Rivelino mantém salário dos servidores rigorosamente em dia

  A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado e tela

O prefeito Rivelino Câmara, tem se destacado em toda a região por estar enfrentando a atual crise pela qual os pequenos e médios municípios estão passando, com muito planejamento, compromisso e responsabilidade na gestão dos recursos destinados ao município.

Mesmo com as constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), e os cortes de repasses importantes para o município, o prefeito, tem trabalhado muito para manter rigorosamente em dia o salário de todos os servidores municipais, bem como a antecipação do 13º salário aos servidores aniversariantes do mês e a garantia do repasse integral do piso salarial dos professores. “Estamos vivendo um momento delicado na economia mas, com muito trabalho e respeito pelo servidor que se dedica diariamente na prestação de relevantes serviços à população, estamos conseguindo manter em dia o pagamento de todos, o que consequentemente ajuda a movimentar e aquecer a economia da nossa cidade”, disse o prefeito.

Vale lembrar que além de manter todos os repasses aos servidores municipais dentro do mês trabalhado, o prefeito, tem buscado garantias para que todos eles passem por capacitações constantes para que o município possa contar com um quadro de profissionais qualificados e preparados para atender toda a população. “Vamos garantir o direito de todos os nossos prestadores de serviço, reconhecendo a sua importância dentro não apenas da nossa gestão, mas, principalmente dentro da comunidade”, disse.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário