O pátio da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) foi palco para o registro de mais um homicídio na cidade de Mossoró.
Por volta das 8h de ontem, um homem foi morto, após ser alvo de várias cutiladas de faca peixeira e pauladas proferidas por três homens ainda não identificados.
O crime, presenciado por inúmeras testemunhas, pode ter sido motivado por uma prestação de contas.
Segundo testemunhas, os homens abordaram a vítima afirmando que naquele momento seria paga uma conta, não especificada durante a confusão.
Em meio ao espancamento, a vítima foi alvo de várias cutiladas e, mesmo após ser socorrida, morreu durante atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido identificada.
O corpo que se manteve durante a tarde no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) aguardava o reconhecimento da família.
Informações extraoficiais colhidas junto à Polícia Militar davam conta de que o atentado teria como vítima um dos flanelinhas que atuam nas imediações da Conab.
Texto do jornal o mossoroense.
Nota do blog: Foi uma brutalidade mesmo o ocorrido, estava passando no ônibus e vi como os outros passageiros viram a perseguição dos homens ao flanelinha, um com uma faca e os outros com duas toras de madeira, ele correu mas não teve jeito. Nessa hora que a polícia que era para está fazendo as rondas não passam. Tirar a vida de alguem mesmo que seja por vingança não é preciso não vivemos mais em tempos remotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário