terça-feira, 28 de julho de 2009

Juiza marca audiência única para definir possível cassação da prefeita de Patú





Em Patú, a prefeita eleita, Evilásia Gildênia, encontra-se virada num trator de esteira dando rumo à sua administração.


Uma prisão efetuada em flagrante no dia da eleição complementar, pode pôr um fim antecipado ao mandato da segunda administração municipal, instalada desde a eleição de 2008.

"A Justiça Eleitoral da 37ª Zona Eleitoral, através da juíza Ilma Rosado Mota Feijão, julgara representação proposta pela Coligação União e Trabalh(PMDB/PPS/PCdoB/PMN/PDT), contra a prefeita Evilásia Gildénia (PSB) e sua vice Maria Gorete Forte Dantas (PSB). (blog do carlos santos)

São acusadas por captação ilícita de votos em sua campanha eleitoral. A denúncia envolve trabalho da própria Polícia Federal.

A juíza Ilma Rosado Feijão definiu audiência para 19 de agosto as 09h30 no Fórum de Justiça de caída de Patu, em audiência única devera ouvir todas as testemunhas e provas.

Na cidade, a questão continua gerando bastante polêmica. Patu já teve o prefeito eleito em 2008, Ednardo Moura (PSB), cassado por condenação de contas em tribunais técnicos.

Evilásia, esposa de Ednardo, elegeu-se na eleição suplementar deste ano."

Texto do blog giro pelo estado

Nota do blog: Quando a cidade ganha uma administração que está tentando trabalhar para fazer algo de bom para o povo com saúde, vem a oposição querer derrubar com argumentos sem muito fundamentos. Tomara que a justiça faça valer o que o povo decidiu por duas vezes nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário