quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Corinthians sofre, supera falha de Renan, vence o América por 2 a 1 e segue líder

Corintianos comemoram gol de Jorge Henrique ainda aos 28 segundos de jogo no Pacaembu Juca Varella/Folhapress

Uma partida que parecia fácil, com direito a gol relâmpago de Jorge Henrique logo aos 28 segundos, ficou complicada para o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Foi preciso um gol salvador de Paulinho, aos 21min do segundo tempo, para vencer o lanterna América-MG por 2 a 1 e permanecer no topo da tabela.

A equipe de Parque São Jorge entrou em campo pressionada depois de duas derrotas seguidas pelo Brasileirão. Abriu o placar logo de cara, mas teve de superar a falha do goleiro Renan, que culminou com o gol de Kempes aos 14min do primeiro tempo.

No lance do gol, Paulinho estava na mesma linha da defesa, porém seu posicionamento causou a revolta dos jogadores do América, que pediram impedimento. O triunfo levou o Corinthians a 31 pontos, enquanto o clube de Belo Horizonte segue com apenas 8.  

Com quatro minutos de bola rolando, os comandados de Tite já tinha finalizado três vezes a gol. No primeiro lance da partida, Jorge Henrique partiu pela esquerda e tocou para Emerson. 

O camisa 11 rolou para Willian, que invadiu a área pela direita e bateu cruzado. Jorge Henrique apareceu e mandou para a rede, aos 28 segundos.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário