Ronaldinho e Junior Cesar disputam a bola com Diego Renan durante jogo entre Cruzeiro e Flamengo Alexandre Vidal/Fla Imagem
No duelo entre camisas 10, Ronaldinho Gaúcho levou a melhor sobre Montillo e ajudou o Flamengo a vencer o Cruzeiro, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré.
Além de seguir como único invicto do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro, que conquistou a terceira vitória seguida, se manteve na vice-liderança. A equipe mineira, que sofreu o terceiro revés consecutivo, voltou a cair na tabela e vê aumentar a pressão sobre Joel Santana.
Embora não tenha sido brilhante desta vez, Ronaldinho Gaúcho voltou a ser decisivo num momento importante para o Flamengo, que chegou a 30 pontos, um a menos que o líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Foi a terceira vitória seguida do time carioca.
Antes de derrotar o Cruzeiro, o Flamengo travou um duelo épico com o Santos, na Vila Belmiro, e venceu por 5 a 4, com três gols de Ronaldinho Gaúcho. Ele voltou a marcar na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0 e chegou ao quarto gol em três jogos. Apesar de não ter marcado nesta quarta-feira, o camisa 10 do time carioca permanece como artilheiro do Brasileirão, com nove gols.
Fonte: Uol esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário