terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em Patu não se vive sem fronteira

Viver sem fronteiras? Difícil  (foto: blog olhar crítico)


Quem mora em Patu e tentar  ligar para alguém se torna um tormento. Seria mais fácil comprar um cartão telefônico, ir ao orelhão e fazer uma ligação do que ficar tentando usar a operadora TIM em nosso município.  

Próxima quarta-feira (30/11) vai ter mais uma sessão no legislativo patuense, muitos vereadores vão apresentar alguns requerimentos outros não (como é de costume) para ajudar nosso município, outros até vão usar a tribuna para assuntos irrelevantes, atacar os adversários sem muito contexto, atacar por atacar mesmo só para gerar alguma polemica. Digo isso porque já fui a algumas e vi a falta de o que dizer aos presentes e aos ouvintes que por motivos não saem de casa para ouvir os “nossos representantes” falarem.

Um assunto que poderia ser questionado na próxima quarta-feira seria a falta de sinal da operadora TIM em nosso município, que de uns dias para cá o sinal só vem piorando, ou até mesmo questionar a possibilidade da vinda de outras operadoras.   Mas muitos acham melhor discutir coisas de pouca expressividade para nosso município.

Tomara que alguma autoridade faça sua parte. Caso não faça nós cidadãos façamos a minha. Eu fiz, tentei entrar em contato com Anatel.  Agora você faça a sua.

O slogan da TIM não combina com a realidade de  Patu, “Viver sem fronteira”. Vivemos sim com dor de cabeça, com raiva, etc. isso sim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário