Central de Operações da Policia Militar registrou no final da Tarde de quarta feira 22 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta. O crime aconteceu dentro de um bar na Avenida Rio Branco na estrada da Raiz, por volta de 16 horas e 30 minutos.
Allan Robson da Silva, “Robinho” 19 anos de idade, morador da favela do Fio, nas proximidades do Bairro Abolição IV, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu no local. Uma Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do Samu ainda foi ao, mas “Robinho” já estava morto.
Segundo informações de um familiar, responsável pelo estabelecimento, o adolescente tinha ido ao local em companhia de uma irmã. O mesmo estava sentado à mesa na cozinha da residência almoçando, quando um individuo com capacete na cabeça, entrou e efetuou os disparos no mesmo e fugiu sem ser identificado.
Os policiais da delegacia de plantão e regional colheram informações junto a familiares, que “Robinho” tinha envolvimento com droga e quando ainda era menor de idade, teve uma passagem pela polícia acusado de trafico.
O Bacharel Cleiton Pinto, encaminhou as pessoas que estavam na residência no momento do crime para serem ouvidas na delegacia de Plantão, mas informou que o fato já teria sido comunicado ao Dr. Roberto Moura da 2ª delegacia do Bairro Nova Betânia, responsável pela condução das investigações.
O corpo do adolescente foi removido por uma equipe de peritos para os procedimentos de necropsia na sede do Instituto Técnico Cientifico de Policia, itep de Mossoró.
Algumas imagens do local:
Fonte : O Câmera
Fotos: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário