terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Câmara fecha com UFRN para realização do concurso do legislativo



Embora ainda não tenham assinado contrato, a Câmara dos Vereadores de Mossoró chegou a um entendimento com a Comissão de Concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para a realização do concurso público aos novos servidores do Legislativo municipal.

De acordo com o presidente da CMM, Francisco José Júnior, a Câmara está esperando apenas o cronograma do Edital que deve ser encaminhado pela UFRN. A previsão é que sejam ofertadas, pelo menos, 60 vagas, uma vez que a intenção da atual mesa diretora é dobrar a oferta de servidores, hoje, com 33.

Mesmo sem definições, o edital deve ser publicado até o começo de abril para cumprir a legislação, que veta a convocação de servidores no final do mês de junho em anos eleitorais. "Estamos esperando um retorno da UFRN, mas já foi dada ciência do prazo que teremos que cumprir com o certame", alerta Silveira Júnior.

Serão ofertadas vagas tanto para o nível médio quanto para cargos de nível superior. "O concurso é um pleito antigo de Mossoró que estamos lutando para realizá-lo ainda neste ano", defende o presidente do Legislativo. Os valores do contrato firmado entre a Câmara e a UFRN para a realização das provas não foi revelado, mas o Legislativo antecipou que os valores foram negociados com a Universidade.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário