terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mossoró poderá ganhar novo shopping


A prefeita Fafá Rosado recebeu, na tarde de ontem segunda-feira, 6, empresários interessados em investir no município. A reunião aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.
Os empresários pertencem aos Grupos EPB e JCC e vieram solicitar o apoio da Prefeitura para a construção de seis mil casas na cidade, através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2. As negociações com a Caixa Econômica Federal para a realização do projeto já foram iniciadas e os grupos desejam contar com o apoio da gestão municipal.

“Estamos à disposição para contribuirmos com o que for possível, pois é um projeto que beneficiará muitos mossoroenses. Vamos fazer nossa parte pra que o plano saia do papel”, afirmou a prefeita.
De acordo com Alexandre Lopes, secretário do Desenvolvimento Territorial e Ambiental, a ideia é que as casas sejam construídas em módulos de 300 a 350 unidades, e entregues após a finalização de cada módulo. “É um projeto audacioso, por isso as parcerias são essenciais”, concluiu Alexandre.

Os empresários pretendem ainda construir um novo shopping na cidade. A região contemplada com o empreendimento será o grande Alto de São Manoel. O local exato será definido após estudos já encomendados pelo grupo.

“Nós já estamos fazendo estudo de viabilidade, analisando a demanda da cidade que é bastante crescente, fazendo projeções e aperfeiçoando a nossa estratégia”, disse Carlos Estevão, diretor do grupo EPB, em relação ao projeto do novo shopping center na cidade.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário