sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mamar não é isso: mãe fica furiosa com minicaneca de cerveja que escola deu para filho de 4 anos


Uma escola infantil de New Jersey (EUA) decide dar minicanecas de cerveja para seus pequenos alunos, co idades na faixa dos 4 anos. Surpreendentemente, alguém tem problemas com isso: Elysse Bulla, vulgo mãe de Braden, o pimpolhucho que trouxe a canequinha para casa e disse à progenitora que "é da escola".
Para dona Bulla, o mimo foi a receita pra uma confusão irremediável. Ela foi à escolinha no dia seguinte (isto é, na semana passada) e deu uma baita dor de cabeça à direção. Tanto que sua ida lá significou a saideira de seu filho, cuja matrícula no colégio foi cancelada.
A dona da escola, Karen Lyman, disse ser total a favor do envolvimento dos pais na educação dos pimpolhos, mas que tudo é questão de contexto. "Estamos ensinado sobre geografia e culturas (neste caso das minicanecas, a da Bavária). Falamos da música, dos bichos e da comida. Quando falamos sobre a Índia, as crianças usaram sáris." 
À imprensa local, a dona do colégio disse que não se arrepende das minicanecas nem mudaria o método de ensino. É quase aquela frase do João Gilberto, de que vaia de sóbrio não vale. 
Fonte: Uol Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário