quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vice-prefeita Wilma de Faria está em Recife e ainda não foi notificada da decisão judicial

A vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) está em Recife e ainda não foi notificada da decisão judicial que determina que ela seja empossada no cargo de prefeita, já que o titular, Carlos Eduardo, está em viagem a Espanha.

Segundo a Assessoria da vice-prefeita, ela permaneceu durante todo feriado da Semana Santa em Recife e ainda não há data de quando retornará a Natal.

Hoje o juiz Luiz Alberto Dantas Filho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, mandou notificar a vice-prefeita da capital, Wilma Maria de Faria, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson, e o vereador Júlio Protásio, para que no prazo de 24 horas se manifestem sobre o pedido de medida liminar impetrado pelo vereador Maurício Gurgel, que pede a intimação de Wilma de Faria para assumir o comando da Prefeitura do Natal.

Na ação movida pelo vereador, ele pede que Wilma assuma interinamente devido à ausência do prefeito Carlos Eduardo de Natal, que está em viagem, ou que a vice-prefeita renuncie ao mandato. Com a utilização de oficial de justiça, caso não seja localizada a vice-prefeita, que sejam intimados o Presidente da Câmara Municipal e o Primeiro Vice-Presidente daquela casa, Albert Dickson e Júlio Protásio, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário