Reprodução/Daily Mail
Emma Townsend recebeu mensagem ofensiva da operadora; ela teve problema com a conta e avaliou mal o atendimento da empresa
A britânica Emma Townsend, 23, disse ter ficado chocada ao receber
recentemente uma mensagem de sua operadora de telefonia celular, a
Orange. Depois de uma discussão sobre o valor de uma conta, um
representante da empresa enviou à cliente o texto (em inglês): "Você é
patética. Você não pode pagar a conta e culpa outras pessoas. Você é
muito patética".
Segundo o "Daily Mail", a operadora afirmou que
considera a questão "muito séria" e a tratará como prioridade. "Pedimos
desculpas a ela, pelo texto recebido. Estamos investigando e tomaremos
as medidas cabíveis", disse um porta-voz da companhia.
Emma tem
uma conta na operadora para seu celular e o do namorado, Carwyn Davis.
Foi ele quem ligou para reclamar sobre uma cobrança de 110 libras (cerca
de R$ 414), superior ao valor que o casal geralmente paga. Eles moram
juntos em Stroud (Gloucestershire) e são pais de Harley, com pouco menos
de dois anos.
Quando Davis questionou o montante via telefone,
um representante da operadora afirmou que houve um problema com o débito
automático em março. Por isso, o pagamento de abril seria maior. Depois
dessa conversa, Emma recebeu um torpedo pedindo que avaliasse o
atendimento: "demos um de dez para todas as respostas".
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário