quarta-feira, 11 de junho de 2014

Celular com localizador ajuda a polícia a prender suspeitos de roubo

Objetos, dinheiro e arma apreendidos com suspeitos – Foto O Câmera 2

Dois suspeitos de praticar um assalto na rua Rodrigues Alves, no bairro Santo Antônio, foram presos momentos depois pela Polícia Militar na casa de um dos suspeitos, com todos os objetos e dinheiros que havia sido roubados. O que facilitou para a polícia a localização dos suspeitos foi um dispositivo existente em um dos celulares roubados.

O sistema permite a localização exata de quem está com o objeto e foi por este detalhe que a polícia conseguiu o resultado positivo na ação. Foram presos: Tales Anderson Paiva de Melo, 22 anos, e Felipe Jardel Cândido de Araújo, 18 anos. Os dois foram presos em flagrante pela equipe da Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Santo Antônio.

Os suspeitos já estavam dentro da casa de um deles, localizada também no bairro Santo Antônio. Na casa, os policiais encontraram os objetos, a arma e a motocicleta utilizada no assalto. A dupla foi conduzida até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), autuada por roubo e depois levada para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário