segunda-feira, 30 de junho de 2014

PATU- PREFEITURA EFETUA PAGAMENTO DOS SERVIDORES NA TERÇA-FEIRA (01)

A Prefeitura de Patu, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, efetua nesta terça-feira (01), o pagamento de todo o funcionalismo público municipal referente ao mês de junho. 
De acordo com o secretário de finanças, Rivelino Câmara, a prefeitura está trabalhando para disponibilizar o quanto antes os recursos para que o poder público continue mantendo em dia o pagamento do funcionalismo como sempre fez. "Para nós que fazemos a gestão pública de Patu, o compromisso e respeito ao funcionário é prioridade absoluta. Isso vem se comprovando ao longo de seis anos de uma gestão comprometida com um calendário de pagamentos fixos e que respeite também os compromissos financeiros de cada servidor."

A secretaria de finanças lembra ainda que tão logo o Governo Federal libere os recursos dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS), os mesmos serão repassados para os servidores. "Estamos no aguardo da liberação, e assim que isso acontecer estaremos efetuando o pagamento desta categoria", lembrou Rivelino.

SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário