quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bombeiros encontram carteira de Eduardo Campos

Delamonica/Futura PressIML, Defesa Civil e Bombeiros continuam atuando na área onde caiu aeronave que transportava Eduardo Campos 
IML, Defesa Civil e Bombeiros continuam atuando na área onde caiu aeronave que transportava Eduardo Campos
 
 
As equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil seguem atuando na área onde o jato que transportava o candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas caiu, na manhã de ontem (13), em Santos, litoral paulista. Pela manhã de hoje (14), bombeiros encontraram a carteira e documentos de Eduardo Campos. Os restos mortais das vítimas ainda estão sendo recolhidos pelas equipes que atuam na área.
 
m entrevista à imprensa, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse que os parte dos restos mortais das vítimas estão compactados juntos à fuselagem do avião e terra do local da queda, o que tem dificuldade a retirada dos corpos. Parte do corpo de Eduardo Campos foi identificado devido à carteira.

"Às 5h10, a equipe conseguiu localizar parte de um corpo e uma carteira. Verificamos que era do candidato Eduardo Campos", disse Palumbo à imprensa.  


Os restos mortais de Eduardo Campos, dos dois pilotos e quatro assessores de campanha do candidato, que também estavam a bordo do jato, estão sendo recolhidos e não há a previsão para o fim das buscas. Os corpos estão sendo levados ao Instituto Médico Legal (IML) paulista para a identificação.

Ainda não há a confirmação sobre data para liberação dos corpos, assim como também não está definida a data para o velório e sepultamento das vítimas.
 
Da Tribuna do Norte 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário