sábado, 18 de abril de 2015

PATU TEM MUITO A GANHAR COM HENRIQUE MINISTRO DO TURISMO

Rivelino e Henrique

De acordo com o secretário Municipal de Finanças e Administração da Prefeitura de Patu, e vice presidente do PMDB local, Rivelino Câmara, Patu tem sim muito a ganhar com a nomeação do ex-deputado federal Henrique Alves (PMDB) para Ministro do Turismo.

Segundo Rivelino, Henrique já colaborou com o município quando deputado e vai honrar todos os compromissos assumidos quando ainda era presidente do Congresso Nacional. "Iremos o mais breve possível se reunir com o ministro para apresentarmos projetos importantes para o turismo local, além de reforçar os já apresentados", lembrou. "A administração da prefeita Evilasia pretende e se Deus quiser, urbanizar e revitalizar todo o acesso ao Santuário do Lima, além da conclusão do Terminal Turístico religioso, e para isso, iremos bater na porta do novo ministro, que já tem compromisso assumido com a nossa gente", disse Rivelino.

Rivelino, Ex-prefeito Dr. Ednardo Moura, ministro Henrique e a prefeita Evilásia

Em breve o ex-prefeito e presidente do PMDB local, Dr. Ednardo Moura, a prefeita Evilásia e o secretário e vice presidente da legenda local, Rivelino Câmara, irão se encontrar com Henrique para buscar ainda mais recursos e garantias de avanço para os potenciais turísticos de Patu.

Do Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário