quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Acidente na rodovia federal BR-226 mata técnica de enfermagem



Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Tangará, na região Agreste potiguar, vitimou a técnica de enfermagem Márcia Regina de Souza, de 34 anos, funcionária do Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, município da região do Trairí do RN.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), a vítima ficou presa às ferragens.
De acordo com as análises preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu após uma tentativa de ultrapassagem da técnica de enfermagem. A frente do carro, um veículo modelo 'Celta', ficou completamente destruído após a batida.
Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed),o helicóptero Potiguar 01, foi enviado até o local tripulado por dois bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) com um 'desencarcerador' - equipamento utilizado para cortar a lataria de veículos - para resgatar a vítima.

EX-FUNCIONÁRIA DE ASSU
A Prefeitura do Assú divulga Nota de Pesar pelo falecimento da ex-funcionária Márcia Regina de Souza, vitima de acidente de transito nesta quarta-feira (12). Veja a nota na íntegra.
Nota de Pesar
O Prefeito Ivan Júnior, em nome dos funcionários da prefeitura do Assú lamenta a morte de Márcia Regina de Souza, que faleceu nesta quarta-feira, 12, vítima de acidente automobilístico entre as cidades de Serra Caiada e Tangará.
Márcia Regina, 34 anos, era técnica em enfermagem e trabalhou com comprometimento, disciplina e dedicação durante muitos anos na Secretaria Municipal de Saúde do Assú como servidora efetiva. Atualmente era funcionária da UFRN e trabalhava no Hospital Universitário Ana Bezerra na cidade de Santa Cruz.
Neste momento de dor, apresentamos a família nossas condolências e sentimentos de solidariedade que estendemos a todos os amigos e colegas de trabalho.
Do G1 RN via Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário