quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PATU- Secretário de de Desenvolvimento Rural Participa do Jornal da Educadora

 Fotos: Cristiano Júnior

 Sec. de Agricultura Dr. Ricardo.

Dando continuidade à série de participações dos Secretários do Município de Patu, hoje acompanhamos o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Dr. Ricardo Vieira e o Secretário Adjunto Edvandro Moura, onde prestaram diversos esclarecimentos à população. 

Drº. Ricardo lembrou que existe um Decreto em vigor que trata da apreensão de animais que estiverem abandonados nas vias públicas da cidade, e que já está discutindo com o prefeito Rivelino, a viabilização de um Centro de Zoonoses para o município. "Sabemos das dificuldades em montar e manter um Centro de Zoonoses, porém já estamos trabalhando em cima desta possibilidade junto ao nosso prefeito", disse.

Sec. Adjunto Edvandro Moura

O secretário Adjunto, Edvandro Moura, lembrou que todos os programas já existentes no município, serão mantidos e ampliados, mas que muitas ações dependem das chuvas", Vamos garantir todos os direitos dos agricultores, como  corte de terra, distribuição de sementes e etc. Porém, às chuvas são fundamentais para que as nossas ações sejam mais eficazes", lembrou.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, funciona de segunda à sexta-feira nos dois expedientes.

Amanhã será a vez da participação do Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Hélio Azevedo. A partir das 11 no Jornal da Educadora, na FM Educadora Patuense.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário