O time titular do Corinthians que irá enfrentar o Grêmio amanhã, no Estádio Olímpico, está praticamente definido. Em coletiva ontem, Mano Menezes garantiu a presença de alguns jogadores que eram dúvida, como Alessandro e André Santos. Porém, não garantiu a presença do zagueiro Chicão e já avisou que William será desfalque.
"A equipe sempre perde quando tem que mexer em um setor com quatro jogadores como a defesa. Sem falar na capacidade técnica que o William tem com o Chicão. O William não vai jogar. Hoje nós temos apenas uma duvida e é em relação ao Chicão, que esta num processo de recuperação. Ainda vamos analisar. André Santos e Alessandro vão para o jogo. E o Ronaldo também".
Após o término da Copa do Brasil, a equipe do Corinthians começou a ter mais tempo para fazer a recuperação entre os jogos. Mano comemorou este fato alegando que hoje a equipe tem o mesmo tempo de recuperação que as outras equipes.
"Estamos fazendo recuperações melhores. Com duas competições nós perdíamos um pouco essa condição. Principalmente na comparação com os adversários. Nós tínhamos dois dias para treinar e os adversários tinham seis".
Durante a semana o treinador corintiano salientou que a partir do segundo semestre o alvinegro poderá levar vantagem. Segundo ele, com o início da Copa Sul-Americana, competição que o Corinthians não participa, a tendência é que as equipes tenham menos tempo de preparação.
Texto extraido do jornal gazeta do oeste: www.gazetadooeste.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário