sexta-feira, 18 de abril de 2014

Larissa Rosado afirma que permanece firme no proposito de disputar eleição

Divulgação
 Larissa Rosado afirma que permanece firme no proposito de disputar eleição

Deputada estadual e candidata a prefeita na eleição suplementar de Mossoró, Larissa Rosado, do PSB, não se abalou com o – esperado – indeferimento de seu registro de candidatura pelo juiz da 33ª zona eleitoral, Herval Sampaio, na tarde desta quinta-feira (17). Por meio de nota, a pessebista afirmou que continua firme no seu propósito de disputar o pleito.

Veja a nota na íntegra de Larissa Rosado

NOTA OFICIAL

A COLIGAÇÃO UNIDOS POR MOSSORÓ, composta pelos partidos PSB, PMDB, PEN, PROS, PRTB, PHS, PTC, PR, PPS, PT do B e PRP, vem à público prestar esclarecimentos a respeito do indeferimento em primeira instância do registro de candidatura de LARISSA ROSADO.

Inicialmente, deve-se esclarecer para todos os fins que LARISSA ROSADO continua firme no seu propósito de disputa do pleito eleitoral suplementar que se avizinha, estando a mesma tranquila no que atine à seguir sua caminhada rumo ao dia 04 de maio de 2014.
Ao contrário do que se tem propagado, em que pese a decisão prolatada pelo magistrado da 33ª Zona Eleitoral acerca do indeferimento de seu registro em virtude de suposta inelegibilidade causada no pleito de 2012, cumpre esclarecer que tramita perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um Recurso Especial tratando do seguinte tema, tendo a confiança na reversão do quadro até a realização do pleito.

Diante disto, LARISSA ROSADO continua sua caminhada como candidata, conforme inclusive autoriza o art. 16-A da Lei n° 9.504/97, podendo efetuar seus atos de campanha sem qualquer impedimento, enquanto ainda discutido seu registro de candidatura, fator este que já está sendo devidamente providenciado por sua assessoria jurídica, tomando todas as medidas possíveis para garantia de participação da candidata neste pleito suplementar que se avizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário